quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sem título 19

O velho comportamento de desaparecer, bom realmente não está afim de nada, sou um estepe, um pedaço de lixo, uma qualquer.
Por um momento achei que ia ser diferente, que poderia ter sentido minha falta, porém o vazio é só meu!
Dói saber que outra pessoa está aproveitando até as brigas, que está dando para ela o que nunca me deu, atenção!
Que ela consegue fazer você pausar um filme que estava adorando assistir pela milionésima vez, que o escândalo dela mexe com você tanto que nem percebe.
Realmente nunca vamos ter uma história, uma ligação, um laço, simplesmente nada.
Eu estava quase recuperada, até cheguei a pensar que estava superado, mas ser rejeitada em dobro parece uma coisa constante nessa porra de vida e estou cansada, dessa vez por pior que esteja, se a saudade doer até matar não vou procurar, se der vontade de falar vou desligar o celular e só ligar quando a vontade passar, vou parar de rastejar, me preocupar.
Esvaziar a mente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário