sábado, 25 de junho de 2011

Revendo meu último post percebo como a vida pode mudar em questão de dias,me sinto muito melhor do que me sentia no começo do mês.
Fui incluida novamente no sistema,agora eu trabalho, estou estagiando na verdade e por enquanto tudo está indo muito bem,as cobranças em casa cairam drasticamente e consigo respirar aliviada.
Foram meses de muitos questionamentos,sentimentos confusos,expectativas frustradas,ciladas,mas também foi um momento de fortalecimento interior,aprendi com os meus erros e pretendo não cometê-los novamente.
Me sinto como há muito tempo não me sentia,fazendo planos,com vontade de fazer coisas novas,conhecer pessoas novas,lugares novos,me sinto mais forte.
Estou me despedindo de tudo que não me serve mais,pensamentos negativos,atitudes negativas, estou passando longe de quem só quer o meu mal,pode ser dificil agora mas eu vou conseguir.
Quero agradecer a todos os amigos(reais e virtuais) que me deram uma força nos últimos meses,ás vezes agente não percebe mas uma palavra amiga pode fazer você acreditar (pode não ser naquele exato momento)que tudo vai mudar e que daqui um tempo se poderá até sorrir dessa situação.

Ao som de "Andrea Doria"Legião Urbana,me despeço, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário