sábado, 18 de agosto de 2012

Sem título nº 02.

Consegui matar a sensação que quase me enlouqueceu nos últimos dias,parei de chorar e perder noites de sono por uma pessoa que eu mesma idealizei,aquilo não era real... Cansei de demonstrar um interesse monstruoso e ganhar nada no final,a vida é muito curta e muito rápida para perder tempo com pessoas ou situações insignificantes que mascaram a realidade deixando-a pior do que é. Está mais que na hora de seguir em frente e parar de criar expectivas,ilusões baratas ou algo do tipo e por mais dor que eu possa ter sentido, não foi nada comparado ao alívio que sinto hj. E pensar que eu estava disposta a fazer qualquer coisa para fazê-lo sorrir, porém, agora vejo que isso não passou de uma coisa boba e completamente sem sentido,afinal se não tem espaço para mim na sua vida,você também perdeu o espaço que tinha na minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário