domingo, 2 de junho de 2013

02/06/2013.

E se tudo isso não existiu na verdade?
E se essa pessoa que me encara nesse espelho sujo não passa de uma grande farsa?
Quando essa angústia vai dar um tempo? Quando minha cabeça vai entrar em sintonia somente com o presente? Quando esquecerei definitivamente todas essas merdas que estão acontecendo?
Cadê aquela garota forte que costumava passar por qualquer maremoto e mesmo assim se mantinha em pé?
O que aconteceu no meio do caminho? Sinto que me perdi de mim no meio da estrada...
Já cheguei no nível de não me importar com nada,de viver no automático é mais fácil assim.
Só queria que essas lembranças sumissem,caracas já se passou tanto tempo e elas ainda persistem.
Cansada de esperar o tempo passar,cansada de ficar me lamuriando por aí,cansada de criar diálogos que nunca vão acontecer,cansada simplesmente cansada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário