domingo, 25 de julho de 2010

A insônia chegou e se instalou rapidamente,odeio quando preciso acordar cedo no dia seguinte e não consigo dormir.
Minha cabeça fica perdida em pensamentos idiotas que não vão mudar nada,tudo continuará do mesmo jeito amanhã.
Essa semana aprendi que preciso me controlar mais,tentar mostrar para o meu opressor que eu estou bem que nada me atinge,sou uma pessoa que aguenta tudo calada justo no dia que resolvo abrir a boca para falar o que estou sentindo sou tachada de mal humorada e ainda faz o maior escândalo por causa de uma coisa tão fútil.
Por outro lado a coisa positiva da semana foi que percebi que tem pessoas lá que se importam umas com as outras,se nos unirmos acho que pode acontecer alguma coisa boa se não acontecer pelo menos estamos irritando muita gente porque eles odeiam união.
Como é bom irritar certos tipos de pessoas,um segundo de diversão que vale á pena.
Ao som de "My Propeller" do Arctic Monkeys eu me despeço,até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário