sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tive uma semana cheia de acontecimentos que me fizeram refletir sobre a humanidade.
Me sinto triste quando vejo outra pessoa sendo humilhada na minha frente,sou do tipo que não faço para os outros o que não quero que façam comigo,odeio pessoas que para subirem na vida pisam na cabeça de outras,ela se acha a última bolacha do pacote,tão confiante,tão cheia de si,tão responsável,tão superior,isso me irrita profundamente.
Como é ruim fingir o tempo inteiro,passo o dia rindo de piadas sem graça alguma,escutando problemas que não fazem parte do meu departamento,fofocas sem sentido pelos corredores,pessoas ouvindo por trás das portas,caramba isso é uma empresa ou um campo de guerra? Ás vezes eu me sinto um robô programado para trabalhar,trabalhar...
Estou tão cansada que ás vezes penso que vou dormir e não vou conseguir acordar,sinto como se não tivesse vida,faz tanto tempo que não sei o que é fazer uma atividade que eu realmente gosto.
Quero que a perfeição se exploda,eu não sou perfeita e isso é o máximo!!
Ao som de "Everlong" do Foo Fighters eu me despeço,até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário