sábado, 13 de novembro de 2010

PRECISO FAZER UM DESABAFO(nada de retaliações por favor):

Minha mente não para um minuto,os pensamentos estão confusos,estou escutando todo o tipo de merda possível e não abro minha boca para dar minha opinião porque no final quem sai quebrada sou eu,a minha palavra não vale de nada,é impressionante como tem gente que acha que eu sou mentirosa por mais que eu tenha me esforçado para desmentir,isso é o que eu ganho por sempre dizer a verdade,por ser responsável,acho que tenho um enorme carimbo invisivel na testa com os dizeres "sou trouxa me engane",olhando para trás vejo o quão tola fui em acreditar em todas as histórias que chegaram até a mim,de todas as vezes que precisei defender essas pessoas. O mais absurdo foi ouvir que talvez eu tenha colocado alguma frase numa rede social que possa ter desencadeado isso,ah pelo amor isso é desculpa esfarrapada de quem não tem o que fazer!

Já tentei algumas vezes dizer que eu não sabia de nada,mas é tudo em vão,então pegue a sua verdade absoluta e durma com ela,porque a minha consciência está tranquila,deito minha cabeça no travesseiro e durmo super bem.

Nem sei se esse texto vai chegar a pessoa em si porém se num futuro distante ela ler quero que saiba que eu nunca usei rede social para ficar falando mal dos outros porque o dia que eu fizer vou pôr nomes e detalhes não vou me esconder atrás do monitor para ofender ninguém,se eu quisesse eu xingava na cara sem me importar com o que viria a seguir,porém nunca fiz isso,até hoje que me deu uma vontade imensa de escrever esse post,odeio ser acusada de uma coisa que eu não fiz,pronto agora podem falar a vontade porque eu dei um motivo para isso.

Vou indo,ao som de "Snuff" Slipknot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário