terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fechando um ciclo.

Uau mais um ano está acabando e pela primeira vez na vida posso dizer que esse foi o meu ano,tantas coisas aconteceram.
Voltei a uma sala de aula depois de tanto tempo parada no espaço,é muito legal a sensação de ir sempre para o mesmo lugar,com as mesmas pessoas,na escola eu não dei tanto valor para essa sensação,mas depois percebi o quanto é maravilhoso adquirir conhecimento e conhecer pessoas novas.
O projeto escola da família aos trancos e barrancos mudou minha visão sobre comunidades carentes e a não ter tanto preconceito com aquelas pessoas que em sua maioria são pessoas de bem,que não possui tanta oportunidade como outras pessoas,aconteceram algumas coisas negativas que serviram de lição também,porém a experiência tem sido incrível.
Foi um ano de decisões dificeis mas que me fizeram crescer e encontrar outras estradas,sai do emprego que não estava dando muito certo,foi um período complicado de adaptação a nova rotina,ouvi muitas coisas sobre isso,fui julgada,pensei que nunca iria superar mas superei.
Teve também o SWU que com certeza foi o evento mais foda que eu fui,ainda guardo na memória o show do Queens Of The Stone Age,foi mágico.
O album mais legal que eu ouvi esse ano foi com certeza o "The Suburbs" do Arcade Fire músicas bem elaboradas e letras lindas para quem curte Indie é um prato cheio.
O livro vou ficar devendo não li muitos e ainda nem terminei o "Crime e Castigo" do Dostoiévski até o que eu li eu gostei,fiquei interessada em literatura russa estou aceitando sugestões.
Bom quero agradecer a todas as pessoas que estiveram comigo nesse ano pessoalmente e virtualmente também,que aguentaram meu mal-humor e minhas reclamações,que me deram ajuda nas piores horas,as risadas,as piadas,as conversas sem sentido,espero estar com vocês ano que vem para mais histórias.
Que vocês tenham um ano novo iluminado e que todos os objetivos sejam alcançados.
Ao som de "A day in the life" dos Beatles me despeço,até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário