sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tudo que está dentro de mim precisa sair, em forma de lágrimas ou palavras escritas nessas linhas em branco, o ideal seria te dizer tudo que sinto, mas no momento está tudo tão impossível que é melhor assim.
Quando carregamos tamanha dor na alma o jeito é chorar para não enlouquecer, chorar para tentar esquecer das promessas quebradas, chorar para amenizar mesmo que temporariamente a dor.
Quando meu coração estava fechado minha vida estava linda e tranqüila, mas ai você apareceu e tudo que estava tão sólido derreteu e agora me encontro com essa angústia, com sua imagem grudada na mente, com suas palavras ecoando nos meus ouvidos, até nos meus sonhos você vem me perseguir e por mais que tente está cada vez mais difícil esquecer.
Disseram-me que nada como um novo amor para curar um amor antigo, mas e quando queremos só uma pessoa no mundo?
Seria tão mais fácil não se apaixonar, solidão por solidão prefiro não gostar de ninguém, pelo menos teria a paz interior que me foi roubada desde então.
Se a paixão é o que faz agente se sentir vivo, acho que morrer aos poucos seria muito melhor e menos complicado também, a ilusão já acabou então por que não consigo esquecer?
Eu sei que não vai dar certo, que nunca vai voltar a acontecer e ainda assim esse coração bobo insiste em bater por você.
Escrevendo sabendo que nunca lerá essas palavras, que nunca saberá que ainda gosto de ti, que todos meus textos são para você, que todas as músicas são ouvidas pensando em você...
Só espero que o tempo cure a ferida e que eu possa voltar a viver nesse mundo com a leveza de um dia de verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário