sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sem título nº4.

E indo pro trabalho apareceu uma música no meu aleatório que me fez lembrar você e me trouxe lembranças de pequenas conversas nas redes sociais e me veio aquela sensação boa de um tempo que não vai voltar. Queria tanto saber como estão as coisas,se está tudo bem,se está precisando de alguma coisa,se podemos só jogar conversa fora,te falar que em alguns meses a distância não vai ser tão grande como hoje,que estou esperando meu desenho,que não me arrependo de ter te falado o que sinto,que me afastei por não conseguir ser só amiga,que aos trancos e barrancos estou te esquecendo amorosamente falando,que nunca consegui te odiar por um minuto sequer,que se esse sentimento morresse seria o ideal porém é muito mais forte do que eu,que ainda tem uma garota nesse mundo que se importa com você,pena que tudo isso está dentro de mim e eu vou continuar seguindo meu caminho procurando todos os dias uma maneira de desaparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário