domingo, 21 de outubro de 2012

Sem título nº 5.

Estou enlouquecendo mas prometo não perder completamente o juízo para que quando você chegar eu consiga te reconhecer e te falar do que me aconteceu enquanto te procurava por aí... Quando você chegar encontrarei a paz nos teus braços,a alegria no teu olhar e o conforto no seu doce beijo. Tudo que peço é que quando chegar não tenha presa de ir embora. Viveremos uma história incrivelmente bela,por você voltarei a acreditar no amor e em toda sua pureza,com todos seus clichês baratos. Não vou me sentir insegura muito menos terei mmedo de te perder porque sei que quando você chegar só terá olhos para mim. Teremos uma linda trilha sonora só nossa,todas as músicas românticas finalmente terão sentido na minha vida. Quando você chegar todos os garotos pelos quais corri atrás,quebrei a cara e chorei por noites intermináveis serão somente um borrão na minha memória. Mas enquanto você não vem eu estou procurando uma forma de não quebrar a minha promessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário