terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sem título nº 13

Venha lentamente,faça meu mundo girar,me olhe nos olhos,me diga o que pensa,o que quer,me tire desse marasmo,acabe com esse senso comum,me faça olhar o mundo com outros olhos...
Preencha esse vazio com dias de calor porque essa solidão está me corroendo e a escuridão é enlouquecedora...
Venha para dançarmos aquela música encantadora,me faça esquecer de tudo que nos rodeia.
Vamos caminhar pelo parque olhando para todas aquelas pessoas felizes e vamos rir porque a nossa felicidade também estará ali,deitar na grama,desenhar nas nuvens planejando coisas ou simplesmente contemplar o silencio dos olhares...
Pena que está demorando para chegar e talvez nunca chegue...
Será que está tão perdido quanto eu nessa busca?


Nenhum comentário:

Postar um comentário