quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tudo tão distante,tudo tão perto,você poderia estar mais perto de mim...
Com o tempo me acostumei a não te ver por aí,me acostumei com a distância,com a falta de noticia...
A solidão é companheira e já não acho tão horrível ficar em casa olhando para  o teto quando poderia estar andando por essas ruas de mãos dadas com você...
Mas ás vezes essa mesma solidão me faz andar por estradas longas,refletindo sempre e nunca chegando a lugar algum,olho para dentro de mim e ainda tenho medo do que posso encontrar e se a minha essência for a falta de caráter? E se a minha bondade é apenas uma farsa? E se o meu amor é um ódio disfarçado?
Estamos acostumados a sempre dar conselhos e olhar para as situações alheias,por que quando temos que nos descobrir é sempre mais difícil??

Nenhum comentário:

Postar um comentário