segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quer dizer que bati a cara novamente?

Estava numa boa pulando do abismo,chegando quase ao chão quando uma mão me foi estendida e eu com minha ingenuidade apertei-a com força e consegui controlar a queda. Me veio com palavras doces e suaves e como num lindo conto eu me confortei com as falsas promessas,impressionante a minha capacidade de acreditar em todo lixo que me aparece. Queria muito saber por que ultimamente as pessoas falam uma coisa mas fazem outra completamente diferente,parecer legal não é legal quando vem com uma atitude suja e estou cansada dessa sujeira na minha vida. Se a intenção foi machucar parabéns conseguiu o que queria,porque a dor da decepção sempre esteve presente mas não com tanta intensidade como agora. Eu quero verdade em tudo,então se for para mentir e fingir melhor manter distância eu e meu coração já temos problemas demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário