quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tudo confuso...

Salvando páginas em branco,quem diria que chegaria a esse ponto. Sinto falta de algo que ainda não veio ou será que veio e eu não percebi? Não,prefiro achar que não veio porque nunca me perdoarei de ter perdido uma boa oportunidade de mudar essa vida. Refletindo vejo que só me importo com pessoas ou situações impossíveis,por causa de distância,por ter outra pessoa na vida do garoto,por ele ser idiota demais e tantas outras coisas,o comum nunca me atraiu e isso é um grande problema quando se vive numa sociedade cada vez mais ligada em coisas comuns. Por quanto tempo mais vou ficar na expectativa de alguma coisa boa realmente mudar meu mundo? Cansei da tristeza,cansei do vazio,cansei de mim mesma...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Margareth, isso me remeteu a lembranças do último ano do colegial. Época que a conheci, e conversávamos sobre assuntos deste tema.
    Penso(pelo menos no meu caso), que o motivo que gerou estas frustrações são as idealizações, o que nos afasta das buscas reais, concretas e cabíveis para ter de fato um relacionamento com alguém de verdade, e não um príncipe encantado e lúdico que adaptamos às nossas vontades de "Eu quero ter" e de "como devo ser amada".

    ResponderExcluir