quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O triste fim de uma amizade...

Perdi uma amizade que achei que era verdadeira,mas que na verdade não passava de uma amizade interesseira,mesquinha e acima de tudo falsa,porém como tudo na vida me serviu de lição. Me serviu de lição para parar de me importar,correr atrás de quem só quer ver minha caveira,de quem sai por aí descartando amigos,de quem não pensa um minuto sequer antes de desfazer acordos como se eu não fosse me importar,como se eu não tivesse também minhas expectativas. De gente fria,calculista eu só quero distância,a trouxa aqui acordou enxergou perfeitamente e vai seguir na caminhada de cabeça erguida. Um dia o boomerang vai voltar para mim e com certeza vou saber utilizá-lo a meu favor,espero que seja feliz na sua jornada,porém não conte comigo se algo der errado no caminho,porque vou estar muito longe e talvez não consiga ouvir seu grito de socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário