domingo, 11 de novembro de 2012

Superando...

Nunca pensei que depois de 3 meses eu estaria completamente curada da minha paixão,hoje penso em você como uma lembrança de uma coisa que não aconteceu,que teve sim seu encanto,que me deu coragem de expressar o que sentia,abriu minha mente para aguentar a barra da rejeição. Sinto falta das nossas conversas,mas a minha vontade de te procurar beira á pura preguiça,aquela preguiça de domingo saca? Muita coisa mudou,eu mudei apesar de continuar a mesma pessimista de sempre,mas algo mudou,vejo que já não faz o menor sentido sentir falta daquilo que nunca tive,você nunca foi meu... E hoje eu consigo entender perfeitamente isso,consigo aguentar o vazio que foi aberto em mim quando você falou não,porque ele foi o click para eu perceber que aquilo tudo era ilusão,não era real... Naquele desespero inicial deixei a dor tomar conta e não conseguia olhar á diante,vivi um dia de cada vez,chorei até o momento que as lágrimas já não cairam mais,ouvi todas as músicas que me lembravam você até o dia que elas não me lembravam mais ninguém,deixei meus pensamentos fixos em você até o dia que a mente procurou outra coisa para pensar,me forcei a sair durante muito tempo e hoje em dia já nem tenho mais aquela sensação que me prendia em casa. E hoje posso olhar para trás e perceber que descobri que posso viver bem comigo mesma,que a minha felicidade não depende obrigatoriamente de estar ao lado de alguém,que posso canalizar meu amor em outras áreas da minha vida. Não quer dizer que estou fechada para o mundo,quer dizer que estou fortalecida para não cair numa situação igual a esta novamente. Quem sabe um dia quando essa preguiça acabar eu possa te agradecer por tudo...

Um comentário:

  1. Como diria um músico português de quem eu gosto muito, Sérgio Godinho, "Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida".

    beijos, Marga!

    (gosto da cor do teu cabelo)

    ResponderExcluir