quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Perguntas sem respostas eternamente

Afinal o que me incomoda tanto
Por que não posso ter uma vida tranquila?
Por que meu coração insiste nessas sensações?
Por que minha mente insiste com esses pensamentos?
Por que quando me distraio seu rosto aparece na minha mente?
Será que tenho que ficar o tempo todo vigiando meus pensamentos para conseguir te esquecer de uma vez por todas?
 
Muitas perguntas nenhuma solução e eu já estou bem cansada de tudo isso,cansada de fingir que nada está acontecendo,a pior parte é saber que muita gente sabe qual é a minha fraqueza e usa isso para me torturar.
É tenho que confessar que não sou tão forte quanto tento demonstrar e isso me irrita muito mais que qualquer outra coisa...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário