segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E assim se vai mais um ano...

Como de costume sempre faço uma reflexão de final de ano e pensando á respeito desse ano chego a conclusão que foi um dos melhores anos da minha vida. Reencontrei pessoas que não via a muito tempo,pessoas que lembrava muito pouco ou quase nada e que hoje acrescentaram muita coisa na minha vida. Aos poucos estou saindo do casulo e o mundo não parece tão horrível como sempre imaginei que seria. Se me falassem há 3 anos atrás que eu estaria com um bom emprego,rodeada de amigos,saindo e bebendo eu iria rir da cara da pessoa então acho que estou até menos pessimista ultimamente. Comecei minha tão sonhada coleção de vinil,impressionante como a música é companheira o tempo todo e não é lenda na vitrola conseguimos ouvir todos os detalhes que no computador passa batido,fora as capas,contra capas e todo o material foda que vem junto. Até declaração de amor (ou esboço dela) eu andei fazendo ao longo do ano,perdendo um pouco o medo de expressar o que sinto,preciso muito melhorar a minha arte do flerte mas acho que foi um bom progresso hahahahaha... Decepções fizeram parte da vida,mas prefiro não falar delas pq já escrevi tanto sobre isso e quero ao menos uma vez escrever sobre coisas boas O principal objetivo pro ano que está chegando é seguir meu caminho,terminar a faculdade e pq não agitar a vida com paixão e farra?

Um comentário: