quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Esvaziando a mente...

Caindo na rotina,ultimamente tem sido assim mente focada no trabalho,trabalho exaustivo porém durante essas 8 horas diárias não penso em nada que me faz mal,não penso no passado nem no futuro apenas trabalho,sigo meu dia tentando  me adaptar o mais rápido possível...
Sim,eu ainda penso em você e por isso estou aqui mais uma vez escrevendo para ver se essa saudade ameniza um pouco,se meu coração consegue se libertar dessa sensação,não tem sido fácil não pensar em você e não está mais funcionando minha vigilância rigorosa pois com a mente cansada me deixo levar por esses pensamentos e você sempre está lá no fundo dos meus olhos.
Não sou tão forte como gosto de demonstrar para os outros,ultimamente estou cansada até disso,ás vezes saio da fortaleza mas volto rapidamente morrendo de medo de ficar vulnerável novamente,se por acaso aparecer alguém nessa vida não vou mais me expôr tanto como fiz com você,por que sentimentos são tão complicados?
Foda-se se estou escrevendo mais do mesmo,meus pensamentos são mais do mesmo,o que sinto é mais do mesmo,estou precisando de uma revolução ou simplesmente uma mudança de página,porém não consigo pensar em outro garoto,não consigo sonhar com outro garoto,não consigo escrever para outro garoto e essa melancolia acaba comigo...



2 comentários: